Comece 2019 sendo uma Revendedora de Semijoias

Em 2019 seja uma Revendedora de Semijoias de Sucesso

 

Todo começo de ano é uma oportunidade única para juntarmos forças para tomar coragem de enfrentar novos desafios. E nada como iniciar o ano com uma proposta que assegura ótimo retorno financeiro e possibilita grande flexibilidade de horários e formas de trabalho. Mas qual ramo de atividade atualmente oferece a segurança necessária para um investimento seguro?

 

Com a certeza representada no sucesso de cada revendedora autônoma, o ramo das Semijoias é um dos setores que mais cresce a cada ano no Brasil devido exatamente às condições citadas acima. Nos últimos anos muito cresceu a indústria de joias e semijoias no Brasil, principalmente pela afirmação do setor na cidade que é conhecida como Capital Nacional das Semijoias, cidade sede da Pedra Bruta Semi Joias, Limeira-SP, e também em polos regionais como as cidade de Goiânia-Go e Manaus-AM.

 

Muitos são os motivos que levam ao aumento exponencial do número de pessoas que buscam, a cada ano, lucrar significativamente e de alguma maneira com o setor de joias e semijoias.

 

Se você está pensando em investir nesse setor, aqui vão alguns tópicos que podem te ajudar nessa escolha:

 

  • Seja dona do próprio negócio

 

A princípio pode parecer um sonho distante ser dona do próprio negócio, pois muitas informações vêm à nossa mente e a tendência é pensarmos que o valor a ser investido é muito alto, assim como os gastos e compromissos que nos comprometemos.

 

Porém, quando começamos a entender os processos que temos que passar desde o investimento inicial até o lucro final, percebemos que não há tantos caminhos à Percorrer e que a trilha não é nada difícil, basta gostar do ramo e ser dedicada o suficiente para aprender sobre as peças e os clientes.

 

  • Comece investindo de acordo com a sua possibilidade

 

Esse ramo é tão rico em oportunidades que é possível até mesmo começar sem nenhum capital para investimento. É necessário então procurar uma empresa que ofereça um acordo de consignação, no qual você irá pagar apenas aquelas peças que vender, devolvendo ou trocando as peças que ficam encalhadas e não agradam à nenhuma das suas clientes.

 

Porém, aumenta muito o lucro final que você pode ter caso consiga investir um capital significativo aos seus anseios, uma vez em que irá pagar menos para adquirir as peças. Nesse caso, o risco também aumenta, pois aquela peça que você comprou e não vendeu, dificilmente irá conseguir trocar com o seu fornecedor, porém empresas como a Pedra Bruta Semi Joias proporcionam para os clientes a possibilidade de trocar as peças que não foram vendidas por outras peças, oferecendo a segurança de que você não irá perder o valor investido, tem sempre novidades para oferecer.

 

  • Trabalhe com horários flexíveis

 

Umas das principais vantagens buscada por quem resolver investir no ramo das semijoias é a possibilidade de trabalhar com horários flexíveis que muitas vezes completam outra renda, fixa ou não.

 

Acontece que sendo uma revendedora de semijoias você tem a possibilidade de agendar as visitas que fará às suas clientes, ou então aproveitar momentos em que elas estão disponíveis, como na academia, na faculdade, ou mesmo em encontros familiares aos finais de semana.

 

 

Nos próximos artigos iremos falar sobre outras vantagens que o setor da semijoias oferece aos novos investidores e porque a Pedra Bruta Semi Joias é uma das melhores opções do mercado.

 

 

Mas e você, já começou a investir e ganhar sua renda extra?

 

 

Em 2019 SEJA REVENDEDORA DE SEMIJOIAS
Em 2009 seja uma revendedora de Semijoias

Compartilhar

Últimos artigos

Pulseiras com pingentes de Letras no banho de Ouro 18k!! ♥️🥰♥️ Pedra Bruta Semijoias pingentes
Revenda pingentes de Letras: todo mundo usa!
Revender semijoias que possuem bastante demanda mantém um fluxo no seu catálogo e o deixa sempre com...
Leias mais
Pingentes de Nossa Senhora Aparecida cravejados com microzircônias! ♥️ semijoias reliogsas
Revenda semijoias reliogiosas e agrade todas suas clientes!
Revenda semijoias religiosas da Pedra Bruta em Limeira, São Paulo, com mais de 20 anos de tradição. Agrade...
Leias mais
Mix de Pulseiras Artesanais de Miçangas Tchecas Turquesas com Pingentes do Mar!! ♥️😱 Pedra Bruta Atacado Revender Semijoias
Neste começo de ano, aposte em temas quentes do Verão para revender semijoias!
Neste verão para revender semijoias exclusivas destaque pedras naturais brasileiras e pingentes do Mar....
Leias mais