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Método lucrando com semijoias
A Pedra Bruta preparou este curso sobre revender semijoias com grande dedicação para garantir um conteúdo altamente relevante e atualizado.
Aprenda sobre o perfil do vendedor moderno, como criar uma proposta de valor convincente, e a importância do planejamento e da precificação. Desenvolva suas habilidades em marketing de conteúdo, redes sociais e anúncios pagos, e explore o poder do marketing de influência.
Além disso, a Pedra Bruta Semijoias oferece orientações práticas sobre como criar uma presença online eficaz no Facebook, Instagram e WhatsApp, e como fotografar seus produtos para maximizar a atratividade.
Entre no mercado de semijoias com confiança e expertise, dominando cada aspecto necessário para o sucesso.
Descubra o fascinante mundo das semijoias com nosso curso completo, que aborda desde as estratégias de vendas no mundo atual até as técnicas de marketing digital mais avançadas para você ter sucesso em seu empreendimento.
Nesta aula, vamos explorar os desafios das vendas no mundo atual e como superá-los, compreendendo a evolução do conceito de vendedor, do início da atividade até os dias de hoje.
Nesta aula, vamos entender o impacto da evolução das vendas no mercado atual, especialmente no varejo, e o papel crucial do vendedor moderno.
Nesta aula, abordaremos a importância da conexão com o cliente por meio da proposta de valor, que são os benefícios reais esperados pelo cliente ao comprar um produto ou serviço.
Nesta aula, vamos entender como estruturar uma importante ferramenta: o Quadro Canvas quais os elementos importantes, etapas do processo, as perguntas que você deve responder…
Nesta aula, vamos abordar a estruturação estratégica do seu negócio no varejo. O sucesso do seu empreendimento depende do entendimento e aplicação correta dos conceitos apresentados.
Nesta aula, vamos entender que a escolha dos fornecedores para o seu negócio de semijoias é uma decisão crucial que pode afetar diretamente o sucesso da sua empresa.
Nesta aula, vamos abordar a definição de preços para construir um negócio sólido no varejo. Definir o preço dos produtos é crucial.
Nesta aula, vamos explorar a importância da criação e consolidação de uma marca. Uma marca consiste na combinação de elementos como nome, termo, símbolo e design, com o objetivo de identificar e diferenciar produtos ou serviços de um fornecedor
Nesta aula, vamos entender a importância da embalagem no varejo. Ao contrário do ditado “quem vê cara não vê coração”, no varejo a “cara” é tão crucial quanto o “coração”. A embalagem é fundamental para agregar valor ao produto, fidelizar clientes e impulsionar vendas.
Nesta aula, vamos abordar a principal ferramenta de alcance, relacionamento e conversão de clientes na atualidade: a internet
Nesta aula, vamos explorar os principais canais para aplicar sua estratégia de marketing de conteúdo e se relacionar com seu público. No mercado de varejo, focaremos nas plataformas mais eficazes: Facebook e Instagram.
Nesta aula, vamos continuar com redes sociais e marketing digital, focando em anúncios pagos, ou tráfego pago
Nesta aula, vamos explorar o marketing de influência, uma forma eficaz de atingir milhares de pessoas e proporcionar boas experiências ao consumidor, que rejeita propagandas invasivas.
Nesta aula, chegamos ao último capítulo do nosso e-book, onde vamos mostrar o passo a passo para colocar em prática alguns conceitos ensinados anteriormente para criar nossas próprias páginas nas principais plataformas
Nesta aula, vamos apresentar o WhatsApp Business, uma versão do WhatsApp que facilita a gestão de vendas e atendimento ao cliente com funcionalidades adicionais. Explicaremos cada uma dessas funcionalidades e como configurar o app no seu celular.
Nesta aula, vamos mostrar que não é necessário ter equipamentos caros ou um estúdio profissional para fazer boas fotos dos seus produtos.
Nesta aula, vamos apresentar o Canva, uma ferramenta online simples que ajuda a criar artes para o seu negócio, como postagens para redes sociais, divulgações via WhatsApp, capas para Facebook, e banners.
Nesta aula, vamos abordar a importância das vitrines, tanto físicas quanto virtuais, para atrair potenciais clientes. As vitrines destacam os principais produtos da loja, não necessariamente os mais caros, mas aqueles que geram mais valor e atraem atenção por inovação, exclusividade ou beleza.
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