2014 O Ano que Promete para as Semi Joias

O ano de 2014 promete ser muito movimentado para o mercado de Semi Joias impulsionado..

O ano de 2014 promete ser muito movimentado para o mercado de Semi Joias impulsionado pela Copa do Mundo e o Carnaval

O ano de 2014 promete ser um ótimo ano para todos aqueles trabalham com vendas de Semi Joias, devido ao grande movimento da Copa do Mundo, Carnaval, Eleições e as previsões de crescimento da economia brasileira, com isso o mercado promete ser movimentado com muitas vendas no varejo em todas as regiões do país.

Devido as ótimas previsões para 2014 no mercado de Semi Joias, a Pedra Bruta Semi Jóias prepara para seus clientes uma série de lançamentos inspirados nas grandes tendências da moda brasileira e mundial, com novos modelos de peças lançadas todas as semanas, sempre buscando alinhar o design exclusivos dos metais com as mais lindas pedras naturais brasileiras.

Pulseiras, Brincos, Colares e Anéis com Pedras Brasileiras, das mais diversas cores, formatos e tipos possíveis estarão presentes em todas as nossas coleções, atendendo sempre o desejo e o objetivo de nossos clientes, proporcionando acima de tudo Semi Joias com design exclusivo, qualidade e garantia.

Então prepare-se para o Ano de 2014, que nós da Pedra Bruta Semi Joias já estamos preparando lindas peças para vocês e seus clientes.

A Pedra Bruta Semi Jóias está localizada no Shopping Faraó em Limeira/SP, entre em contato conosco e compre no atacado Semi Jóias com qualidade, garantia e design exclusivo.

Feliz 2014, com muito Sucesso, Paz, Saúde e muitas Vendas!

Conheça um pouco mais sobre a Pedra Bruta Semi Joias

Localizada em Limeira a Capital da Semi Joia no Brasil, a Pedra Bruta se destaca entre as mais de 600 empresas no ramo de fabricação e venda de Semi Joias, Bijuterias Finas e Acessórios da cidade, com peças únicas, exclusivas e suas coleções todas inspiradas nas belezas naturais brasileiras, a Pedra Bruta Semi Joias é referência no mercado quando o assunto é Semi Joias com Pedras Naturais Brasileiras e Pérolas de Água Doce para venda no atacado.

Com coleções completamente exclusivas a Pedra Bruta Semi Joias oferece para seus clientes a possibilidade de revenderem peças únicas com a melhor qualidade que o mercado pode oferecer, já que todas as peças de suas coleções possuem garantia total de 01 ano e são fabricas seguindo os melhores e mais atuais processos do mercado.

Se você está a procura de uma empresa fabricante de Semi Joias Finas para começar a revender Semi Joias, ou se procura novos fornecedores que oferecem Semi Joias com garantia e qualidade sem igual, tenha a certeza que a Pedra Bruta Semi Joias é a opção ideal para você e sua empresa. A Pedra Bruta Semi Joias trabalha atendendo somente no atacado pessoas físicas e jurídicas, em nossa loja localizada na Cidade de Limeira, ou através da internet. Para maiores informações de como começar a revender as semi joias da Pedra Bruta, entre em contato:

Loja

(19) 3444-3667 / 3442-7201

Whatsapp:

(19) 99961-0904

 

Compartilhar

Últimos artigos

Pulseiras com pingentes de Letras no banho de Ouro 18k!! ♥️🥰♥️ Pedra Bruta Semijoias pingentes
Revenda pingentes de Letras: todo mundo usa!
Revender semijoias que possuem bastante demanda mantém um fluxo no seu catálogo e o deixa sempre com...
Leias mais
Pingentes de Nossa Senhora Aparecida cravejados com microzircônias! ♥️ semijoias reliogsas
Revenda semijoias reliogiosas e agrade todas suas clientes!
Revenda semijoias religiosas da Pedra Bruta em Limeira, São Paulo, com mais de 20 anos de tradição. Agrade...
Leias mais
Mix de Pulseiras Artesanais de Miçangas Tchecas Turquesas com Pingentes do Mar!! ♥️😱 Pedra Bruta Atacado Revender Semijoias
Neste começo de ano, aposte em temas quentes do Verão para revender semijoias!
Neste verão para revender semijoias exclusivas destaque pedras naturais brasileiras e pingentes do Mar....
Leias mais
O ano de 2014 promete ser muito movimentado para o mercado de Semi Joias impulsionado..